Pular para o conteúdo principal

Em junho teremos mudanças no formato e calendário das versões dos sistemas






Padronização no formato das versões

Todos os sistemas da Inovadora adotarão, a partir de junho, um novo padrão de versão (AA.MM.00), em que o formato apresentará o Ano (AA), Mês (MM) e o Número de Correção (00). Para ficar mais claro, veja o exemplo:

18.06.00

Sendo: 18 referente ao ano 2018, 06 referente ao mês de junho, e 00 referente a subversão de correção (00 indica versão raiz, a que é liberada conforme o calendário).


Calendário das versões evolutivas e de pequenas adaptações

Outra mudança é que trimestralmente, nos meses múltiplos de 3 (março, junho, setembro e dezembro), teremos o lançamento das versões evolutivas, que envolvem a entrega de novas funcionalidades, novidades e mudanças maiores nos sistemas.

Já de forma mensal, exceto nos meses citados acima, teremos o lançamento das versões adaptativas e de correções legais, que envolvem adaptações menores e ajustes que não alteram a regra de negócio.

Exemplos:
19.01.00 - JAN - versão adaptativa
19.02.00 - FEV -  versão adaptativa
19.03.00 - MAR - versão evolutiva
19.04.00 - ABR - versão adaptativa
19.05.00 - MAI -  versão adaptativa
19.06.00 - JUN -  versão evolutiva
19.07.00 - JUL -  versão adaptativa
19.08.00 - AGO -  versão adaptativa
19.09.00 - SET -  versão evolutiva
19.10.00 - OUT -  versão adaptativa
19.11.00 - NOV -  versão adaptativa
19.12.00 - DEZ -  versão evolutiva

Importante!
A liberação das versões ocorrerá sempre na segunda semana cheia do mês em questão, por exemplo, em abril, será no dia 9, já em maio, no dia 14.

Já em caso de ocorrência de incidentes, ao longo dos meses, serão liberadas versões de correção, alterando apenas os últimos dois dígitos, por exemplo, em agosto de 2018, podem ser liberadas as seguintes versões:

18.08.01, 18.08.02 e assim sucessivamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palhoça informatiza sistema de saúde com o G-MUS

Na busca de agilizar o atendimento e diminuir a burocracia em toda a Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Palhoça / SC está informatizando todo o sistema com o software G-MUS da Inovadora.


O posto Cambirela foi o primeiro a ser informatizado 100% e o projeto vai se estender para todas as unidades de Saúde de Palhoça. O projeto de informatização vai unificar o cadastro dos cidadãos palhocenses, em todos os módulos de atendimento garantidos pela Constituição Federal. 

O sistema vai armazenar dados, com informações sobre atendimentos e tratamento médico, odontológico, atendimento nas farmácias, registros das vacinas e procedimentos laboratoriais. “Todas as informações dos pacientes estarão registradas no prontuário que poderá ser acessado pelo nome ou pela impressão digital (biometria) do cidadão”, afirma Camilo.


No cadastro informatizado, o sistema ainda vai unificar informações do prontuário que revelam quais os medicamentos que o paciente está usando, inclusive as retiradas…

Inovadora reúne seus colaboradores para apresentar o planejamento estratégico para os próximos anos

O lançamento do planejamento estratégico da empresa para os próximos anos ocorreu nesta sexta-feira, 1º de dezembro, com a presença dos nossos colaboradores e convidados.


Contrata-se Programador PHP

Estamos contratando PROGRAMADORES PHP JÚNIOR

Necessário para a vaga: - Conhecimento em programação Orientada a Objetos; - Conhecimento em programação WEB; - Conhecimento na linguagem PHP; - Conhecimento em Banco de Dados.
Desejável: - Conhecimento em PostgreSQL; - Conhecimento em Zend Framework ou outro Framework MVC de PHP.

Favor enviar o currículo para cv@inovadora.com.br